Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Entenda a revolta de Alexandre Garcia contra o cinismo do âncora da CNN

A revolta de Alexandre Garcia: Decretos governamentais e municipais têm dado margem para abusos de autoridade contra cidadãos honestos enquanto a fome se dissemina no país
Especial Publicitário
Entenda a revolta de Alexandre Garcia contra o cinismo do âncora da CNN
Entenda a revolta de Alexandre Garcia contra o cinismo do âncora da CNN

O jornalista Alexandre Garcia se mostrou muito irritado com o cinismo do âncora Rafael Colombo durante o telejornal ‘Novo Dia’, da CNN Brasil, nesta quinta-feira (6), e chegou a ameaçar deixar a emissora. A confusão aconteceu durante o quadro “Liberdade de Opinião”.

Alexandre Garcia defendia a liberdade, afirmando que o país chegou ao cúmulo de criar um decreto para se valer a constituição. Colombo, então, disse: “Mas na Constituição também tem o direito à vida. Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”

O comentarista ficou em silêncio durante um período, estarrecido com o cinismo da pergunta. O silêncio fez parecer até um problema técnico.

Logo em seguida, Colombo se despediu para continuar o telejornal, ao que Garcia respondeu: “Eu não estou sendo entrevistado”. Colombo disse que os dois voltariam amanhã e o jornalista rebateu dizendo que não sabia se voltaria. “Ok”, falou Colombo. Em nota, a CNN disse que está apurando a situação.

Entenda a revolta de Alexandre Garcia: A fome e o abuso de autoridade

Decretos governamentais e municipais têm dado margem para abusos de autoridade contra cidadãos honestos. A atividade de trabalho se tornou crime por conta do pretexto pandêmico e muitos vídeos registrados ao redor do país capturaram episódios revoltantes, desde o abuso de autoridade estatal contra civis, seja por agressões e multas injustas, até a generalização da fome desenfreada pela restrição de operação do comércio. Confira:

Grandes emissoras trabalhando contra o povo:

Fome se acentuando no interior de São Paulo após generalização de medidas restritivas. Imagens mostram fila quilométrica de pessoas esperando doações de alimentos no Estado mais rico do país:

A importância de um decreto que ampare os trabalhadores:

Leia também: CPI da Covid convoca secretário de Saúde do AM para prestar depoimento

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário