Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Entorta tora’: Homem fratura pênis após fazer posição diferenciada durante relação sexual

Casal estava fazendo o "Cowgirl reversa", quando o homem sentiu o membro dobrar
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Andrea Piacquadio / Pexels)

Mundo – Um homem de 37 anos, de nome não revelado, sofreu um acidente durante o sexo e acabou fraturando o pênis. O caso ocorreu na indonésia e, na ocasião, o homem e a namorada estavam realizando a posição “Cowgirl reversa”, segundo a revista Urology Case Reports, apelidada pelos internautas de “entorta pica”.

Após o acidente, o homem deu entrada no hospital com o pênis inchado e coberto de sangue. Quando questionado pelos médicos, relatou que ele e a namorada estavam transando na posição inusitada, no momento em que sentiu o membro dobrar e ouvir um estalo.

Devido as circunstâncias e o estado que o pênis do homem ficou, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência.

A posição em questão consiste na parceira ficar por cima e de costas para o parceiro, também muito conhecida em alguns cantos do Brasil como “borboleta paraguaia”.

A equipe médica averiguou que dois tubos no pênis da vítima do acidente sexual foram rompidos, mas puderam ser reparados durante a cirurgia. Porém, mesmo após três dias do procedimento, o membro ainda estava roxo, fazendo com que o paciente tivesse de usar um cateter por cinco dias.

Somente semanas após a operação que o homem conseguiu ter uma ereção normal, assim como voltar a urinar normalmente, apresentando boa forma em relação ao pênis.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário