Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Entregador de farmácia sofre corte no pescoço com linha cerol e fica entre a vida e morte, no Zumbi

O cerol é um composto de vidro moído e cola usado em linhas de pipas para cortar linhas de outros praticantes
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus – O jovem motociclista Daniel da Silva Rodrigues, de 20 anos, teve o pescoço quase degolado por uma linha com cerol no momento em seguia na avenida Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi, zona Leste de Manaus, para fazer uma entrega, na tarde desta quarta-feira (4).

Maria José, mãe da vítima, informou que ele trabalha como entregador em uma drogaria naquela área da cidade e durante o serviço foi surpreendido com o golpe no pescoço, que quase lhe tirou a vida.

“Eu soube do caso pelos amigos dele que trabalham em uma borracharia na frente de onde ocorreu o acidente. Eles me avisaram, e foram eles que socorreram meu filho e o encaminharam ao hospital, onde ele foi atendido imediatamente e, graças a isso, ele não perdeu a vida, disse a mãe da vítima, Maria José da Silva Rodrigues, de 54 anos. Ela relatou ainda que ele é pai de um bebê de 3 meses.

Ele foi socorrido por amigos que presenciaram o momento do acidente e o encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na mesma zona da cidade, onde recebeu atendimento médico.

Ainda não foi quem estava empinando a pipa, ‘ papagaio’ como é popularmente chamado no Amazonas.

Vale ressaltar que não é proibido brincar com o papagaio ou pipa, no entanto, não é permitido usar a linha com o cerol ou a linha chilena.

O cerol é um composto de vidro moído e cola usado em linhas de pipas para cortar linhas de outros praticantes.

E há um Projeto de Lei 3358/20 que tipifica o uso, venda e porte de cerol ou linha chilena como crime de perigo para a vida ou saúde de outros, com pena de três meses a um ano de detenção.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário