Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Entreguei saudável e me devolveram as cinzas’: Mulher recebe notícia horrível ao deixar cachorros em Pet Shop

Após deixar cães no Pet Shop, dona recebe ligação com uma notícia horrível
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Tanika / Mike B / Pexels)

Brasil – Rosane Martins, uma mulher de 38 anos, relatou uma tragédia pela qual passou na tarde da última terça-feira (28), ao levar os cachorros, “Luizinho” e “Belinha”, a um Pet Shop na rua Albert Sabin, localizado no bairro Caiçara, em Campo Grande (MS).

A moça deixou os animais no Pet Shop, solicitou os serviços e informou que o marido dela iria mais tarde no local para os buscar.

Após algumas horas, algo estranho aconteceu, quando a tutora dos cães recebeu uma ligação de um veterinário do estabelecimento, perguntando se ela era a dona deles.

“Achei estranho a pergunta e questionei se estavam prontos e ele não respondeu, então eu liguei e o doutor pediu para eu ir lá porque tinha acontecido um acidente com o Luizinho. Neste momento eu o questionei novamente e ele disse que o Luizinho veio a óbito”, disse Rosane.

Ao receber a notícia, a mulher entrou em pânico e logo acionou a Polícia Militar, que mobilizou uma viatura para atender a ocorrência e ir até o Pet Shop. Rosane também foi até o local, encontrando Luizinho coberto por uma toalha, com marcas de sangue, defecado e língua de fora, além de estar tosado.

“O tosador estava sentado numa cadeira ao lado e perguntei a hora que aconteceu, e ele disse 16h40, mas recém era 16h20. Ele parecia aéreo, perturbado, então o veterinário interferiu na conversa e disse que o cachorrinho morreu na hora que ele encaminhou a mensagem para mim”, disse a tutora.

Quando questionado sobre a morte do cachorro, o veterinário do Pet Shop informou que após a tosa, ele foi secado e acabou tendo uma convulsão.

“Sem saber o que fazer com o corpinho dele a atendente sugeriu crema-lo e entregar as cinzas. Eu aceitei, pelo menos teria ele comigo”, disse Rosane.

Na manhã da última quinta-feira (2), Rosane foi até a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (DECAT), onde registrou boletim de ocorrência.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário