Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Envenenamento: madrasta suspeita foi investigada por ameaça e agressão

Cíntia Mariano Dias Cabral tem registros de crimes entre 2009 e 2013
Especial Publicitário

Investigada por supostamente ter envenenado dois enteados, Cíntia Mariano Dias Cabral, também possui registros de ocorrência por violação de domicílio, ameaça, agressão, injúria, abandono de incapaz e dano, entre 2009 e 2013.

Segundo o jornal Extra, em 30 de setembro de 2009, a irmã de Cíntia denunciou uma invasão domiciliar e agressão contra ela. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).

Em 12 de maio de 2010, o então marido de Cíntia foi à 34ª DP (Bangu) documentar que a mulher o teria trancado no escritório exigindo que ele comprasse um carro Fiat Doblô. O homem chegou a ser ameaçado com um vidro quebrado e uma faca.

No mesmo ano, em 14 de outubro, o marido de Cíntia comunicou à polícia que ela abandonava seus filhos havia seis meses em casas de parentes e amigos, sem a preocupação de ter alguém no local para cuidar das crianças. O registro foi feito na 35ª DP (Campo Grande) e a situação foi classificada pelo homem como “insustentável”.

Cíntia também teve registros por ofender a mulher de seu ex-marido. O registro da jovem de 27 anos foi feito na 34ª DP (Bangu), em 27 de setembro de 2013. De acordo com ela, Cíntia ligava havia, pelo menos, três anos para xingá-la.

LEIA MAIS: Marido ciumento usa faca para matar esposa e foge com a cabeça

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário