Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Envolvida em polêmica, juíza de SC pede afastamento por motivos de saúde

O caso aconteceu em 14 de novembro, durante uma audiência em Santa Catarina
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A juíza catarinense Kismara Brustolin, que gritou com uma testemunha durante uma audiência em Xanxerê, Santa Catarina, no dia 14 de novembro, pediu afastamento de 15 dias por motivos de saúde.

Kismara ficou conhecida depois de um vídeo, divulgado publicamente, em que aparece obrigando uma testemunha a se dirigir a ela como “excelência”. A conduta da magistrada já está sendo investigada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Na gravação, a juíza ainda aparece xingando a testemunha chamando de “bocudo”, além de exigir que seja chamada por “excelência”.

Relembre o caso:

Veja também:

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região optou por interromper as novas audiências da juíza Kismara Brustolin após iniciar um procedimento para investigar a conduta da magistrada durante uma sessão na Vara da Justiça do Trabalho em Xanxerê, localizada no Oeste de Santa Catarina. Durante essa sessão, a juíza repreendeu uma testemunha aos gritos e exigiu que esta respondesse diretamente a ela.

Um vídeo registrou o momento em que a magistrada, de forma enfática, solicitou que o homem, aparentemente atônito, se dirigisse a ela com a frase: “O que a senhora deseja, excelência?”.

Até o momento, a juíza não se manifestou oficialmente sobre os eventos ocorridos na sessão, que aconteceu em 14 de novembro.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário