Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ESCÂNDALO: Ex-funcionária vaza vídeo de suposto chefe de gabinete fazendo sexo em federação; veja vídeo

O vídeo começou a circular na tarde desta sexta-feira (16)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Uma ex-funcionária da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), que não quis se identificar, expôs um vídeo de câmeras de segurança de um suposto chefe de gabinete, também não identificado, fazendo sexo com uma mulher na sala da Federação.

A mulher afirma que conseguiu as imagens após uma amiga encaminhar as mensagens por engano. O vídeo começou a circular na tarde desta sexta-feira (16).

Segundo ela, o suposto chefe contrata garotas de programa em postos de gasolina e algumas são transferidas para a Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

“Somos ameaçadas de demissão se não toparmos participar das putarias. Temos registros dos locais em que ele se encontra com essas vagabundas que hoje são maioria na FIEAM”, afirma.

“Ele e o chefe de gabinete se utilizam das dependências da Federação para praticarem todo e qualquer ato imoral. Esses vídeos são só da federação, mas temos várias imagens dele entrando e saindo de outros locais com elas. Iremos disponibilizar em breve os vídeos e as fotos delas com ele saindo desses ambientes”, afirma.

Nota da FIEAM:

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), em respeito aos seus mais de 63 anos de atuação em favor do desenvolvimento do Estado do Amazonas, vem esclarecer sobre a veiculação de imagens e texto anônimo com injúrias, na tentativa de difamar a sua direção.

A entidade identificou possível quebra de conduta no comportamento de colaboradores em ambiente de trabalho – e já está atuando conforme as melhores práticas e atendendo o que estabelece seus protocolos, mas aponta que, baseada na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), as imagens têm caráter privado, pois acabam por expor as partes envolvidas, sem qualquer cuidado, relacionado à preservação de suas identidades e por conseguinte à integridade destas. 

A tentativa de aproveitar um fato isolado para envolver não apenas a diretoria desta identidade, mas seus familiares com difamações e injúrias, mostra-se nefasta, e deixa clara a sua real intenção, pois se o objetivo de tais exposições é de denegrir imagem e destruir reputações, razão pelas quais, neste sentido, todas as medidas administrativas e judiciais cabíveis já estão em curso. 

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário