Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ESCÂNDALO: Irmão de cantor sertanejo famoso é preso por tráfico de drogas

O suspeito foi detido em uma operação conjunta do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Formosa em Goiás, e a Divisão de Operações Especiais (DOE), da Polícia Civil do Distrito Federal
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Entretenimento – Um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa sexta-feira (14). Segundo a polícia, o homem seria irmão de Diego da dupla Diego e Victor Hugo, donos de sucessos como Alvo, Beijo de glicose e facas. O suspeito foi detido em uma operação conjunta do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), de Formosa em Goiás, e a Divisão de Operações Especiais (DOE), da Polícia Civil do Distrito Federal.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas do tipo maconha no município goiano. De acordo com a polícia, ele era procurado desde fevereiro. A investigação do (Genarc) apurou que o traficante estava residindo na zona rural do Gama, onde acabou preso na manhã de sexta-feira, de acordo com apuração do Metrópoles.

Veja também:

6 pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Manacapuru, interior do Amazonas, na última quinta-feira (6). As prisões foram realizadas em decorrência da Operação Aceiro.

Ao todo, a operação cumpriu 14 mandados de prisão, além de busca e apreensão. Os suspeitos presos na ação foram identificados como Maria Clara Rodrigues, Leoney dos Santos Lima, Fernando Cordeiro da Costa, Elton dos Santos Tenório, Francisco Augusto dos Santos e Malaquias Brito da Silva.

De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PCAM), Malaquias já estava preso suspeito do mesmo crime, porém, ainda comandava as operações do tráfico de drogas fora. O delegado Rafael Allemand, encarregado do caso, informou que durante as prisões, os policiais apreenderam com os suspeitos veículo roubados, arma de fogo e entorpecentes.

Com as prisões, a polícia consegue impedir que o tráfico de drogas se estenda a outros bairros do município.

Com as prisões, a polícia consegue impedir que o tráfico de drogas se estenda a outros bairros do município, o que influenciou no nome dado à operação, “Aceiro”, técnica usada por bombeiros para impedir que o fogo se espalhe. O grupo se encontra preso e fica à disposição da justiça, respondendo por tráfico.

Confira matéria completa:

https://portaltucuma.com.br/6-pessoas-sao-presas-por-trafico-de-drogas-no-amazonas-mf18/

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário