Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Esposa de Gil Romero é procurada pela polícia suspeita de envolvimento na morte de jovem grávida

A esposa de Romero acobertou o homem e teve o mandado de prisão temporária decretado e está foragida
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A esposa de Gil Romero, Ana Júlia Azevedo Ribeiro, está sendo procurada pela Polícia Civil do Amazonas suspeita de envolvimento na morte da jovem grávida, Débora Da Silva Alves, de 18 anos.

“A Ana Júlia foi ouvida, ela mentiu em seu depoimento e diversas contradições foram encontradas. Logo após o aparecimento do corpo [de Débora] nós tentamos reinquiri-la, oportunidade em que ela já tinha sumido e está em local incerto”, disse o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(Foto: Divulgação PC-AM)

De acordo com o delegado, a esposa de Romero acobertou o homem e teve o mandado de prisão temporária decretado e está foragida.

A informação foi divulgada pela Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM) que realizou uma coletiva de impressa, na noite desta quarta-feira (10).

Qualquer informação sobre Ana Júlia deve ser repassada para os números (92) 98118-9535 ou 181.

Sobre o caso:

No sábado (29), de julho Débora da Silva Alves, 18, grávida de oito meses, saiu de casa para ir ao encontro do pai da Criança Gil Romero Machado Batista, que atraiu a vítima com a falsa promessa de uma ajuda de custo para comprar um berço para a criança que a jovem estava esperando.

De acordo com familiares, após Débora sair da residência da família a jovem nunca mais foi vista, e nunca mais entrou em contato com a família. O corpo da jovem foi encontrado na quinta-feira (3), em uma área de mata na zona leste de Manas, com marcas de tortura.

No decorrer da investigação, a PC contatou que Gil Romero, vinha ameaçando Débora por não aceitar a gravidez da jovem, bem como já tinha tentado matar a jovem uma outra vez, além de comprar remédios abortivos para a jovem. De acordo com informações da polícia Gil Romero era casado e queria esconder o caso da sua esposa.

Veja também:

Caso Débora: Suspeito de matar jovem grávida era vigilante na usina onde corpo foi encontrado

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário