Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Esposa de Pelé terá 30% dos bens, conforme o testamento

O ex-jogador casou-se com Márcia, sua terceira esposa, aos 75 anos de idade
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @pele)

Brasil – Conforme o portal G1, 30% dos bens do eterno camisa 10, Pelé, serão destinados à Márcia Aoki, viúva do ex-jogador. Além disso, o testamento deixado pelo jogador, consta que ele tem mais uma filha, caso der positivo o exame de DNA, a herdeira deverá ser incluída como herdeira dos bens.

Segundo G1, Márcia teria desejo de assumir a separação dos bens, ela estaria tentando um acordo judicial. Contudo, Edinho, filho do casal, também tentou conversar com a juíza responsável pelo caso, com intuito de ser o único responsável por administrar a herança milionária do pai, caso a mãe não tivesse condições de assumir a responsabilidade, mas a justiça negou seu pedido solicitado em segredo.

Veja também:

Além do valor de R$ 79 milhões e da quantidade de herdeiros, os seis filhos vivos, a herança de Pelé também chama a atenção para o fato de Márcia Aoki, viúva do ex-jogador, não ser herdeira por direito.

Isso se dá porque existem imposições legais aqueles que se casam após os 70 anos. De acordo com o Código Civil brasileiro, a viúva de Pelé não tem direito automaticamente ao patrimônio adquirido por ele. O ex-jogador casou-se com Márcia, sua terceira esposa, aos 75 anos de idade.

A legislação brasileira determina que uma pessoa não pode escolher o regime ao se casar nessa fase da vida, sendo obrigatória a separação de bens. Isso significa que o patrimônio adquirido antes e durante o casamento é exclusivo de cada cônjuge e que não há direito à herança caso um deles morra.

Isso não significa, necessariamente, que a viúva ficará sem nada, já que, em tese, há outras formas de destinação do patrimônio.

Leia mais:

Justiça nega pedido de Edinho sobre herança de Pelé

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário