Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Esposa descobre acidente com marido em Manaus ao perceber carro parado no rastreador

No rastreador, a esposa percebeu que o carro do marido havia parado na estrada há duas horas
Especial Publicitário
(Foto: Rickardo Marques/Portal Tucumã/Divulgação)

Manaus (AM) – A esposa do motorista de aplicativo, identificado como Rosinaldo Sarmento Viana, de 51 anos, que foi vítima de acidente onde carreta esmagou carro na estrada do Puraquequara, em Manaus, descobriu o acontecimento ao ligar rastreador do veículo.

No rastreador, a esposa percebeu que o carro do marido havia parado na estrada há duas horas. Posteriormente ela descobriu que o veículo havia sido esmagado por uma carreta na estrada do Puraquequara.

Relembre o caso

Um homem identificado como Rosinaldo Viana Sarmento, de 51 anos, e uma mulher identificada como Francinalva Costa da Silva, de 37 anos, morreram no início da noite desta sexta-feira (25), após uma carreta esmagar o carro em que estavam, na estrada do Puraquequara.

Rosinaldo seria motorista de aplicativo e estava com uma passageira no momento do acidente. Segundo informações de testemunhas, o tanque da carreta se desprendeu e tombou por cima do veículo.

No veículo também havia uma passageira que foi identificada como Francinalva Costa da Silva, de 37 anos. Segundo a esposa de Rosinaldo, o marido estaria indo para casa quando resolveu fazer mais uma corrida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) foi acionado e precisou do apoio de guindaste para levantar o tanque da carreta de cima do carro. O trabalho para a retirada durou mais de 4 horas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário