Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Esquerda fica indignada e com medo de desfile militar em Brasília

A operação “Formosa“ que envolverá militares da Marinha, do Exército e da Força Aérea rendeu inúmeras reações de políticos da esquerda
Especial Publicitário
Esquerda fica indignada e com medo de desfile militar em Brasília
Esquerda fica indignada e com medo de desfile militar em Brasília

A operação “Formosa“, que ocorre na semana que vem, envolverá mais de 2,5 mil militares, da Marinha, do Exército e da Força Aérea rendeu inúmeras reações de políticos da esquerda.

Dezenas de veículos de guerra da Marinha do Brasil saíram do Rio de Janeiro e vão entrar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã desta terça-feira (10).

Na ocasião, os veículos estacionarão em frente ao Palácio do Planalto, onde o presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Defesa, Braga Netto, receberão convites para comparecer à Demonstração Operativa, que ocorrerá no dia 16 de agosto, no Campo de Instrução de Formosa (CIF).

Nas redes sociais, políticos alinhados à esquerda estão revoltados com a movimentação dos equipamentos militares pela capital do Brasil. Muitos deles acusam Bolsonaro de planejar um golpe.

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI da Pandemia, ficou indignado com a notícia.

Randolfe ameaçou prender o presidente Jair Bolsonaro se ele colocar tanques na rua, classificando o ato como uma tentativa de “golpe“.

Por meio de seu perfil no Twitter, Randolfe se referiu a Bolsonaro como “inquilino” do Palácio do Planalto:

“Alguns avisos ao Sr. inquilino do Palácio do Planalto: 1) Colocar tanques na rua não é demonstração de força, e sim de covardia; 2) Os tanques não são seus, pertencem à Nação; 3) Quer tentar golpe Sr. Jair Bolsonaro? É o crime que falta para lhe colocarmos na cadeia.”

Confira a publicação.

Leia também: Arthur Lira recebe presidente Bolsonaro nesta segunda-feira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário