Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“Esse menino deveria ser denunciado e cassado”, diz Lula sobre filho do Bolsonaro

Conforme o petista, num país democrático precisa das carreiras de Estado e precisa de gente muito preparada.
Especial Publicitário

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), divulgou na sua rede social Twitter, na manhã desta terça-feira (11), que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), deve ser denunciado e cassado.

“Hoje, leio nos jornais que o filho do Bolsonaro foi entregar o nome de mil brasileiros antifascistas para o governo dos Estados Unidos da América (EUA). Esse menino deveria ser denunciado e cassado”, destacou o ex-presidente.

Conforme o petista, num país democrático precisa das carreiras de Estado e precisa de gente muito preparada. “Precisa de uma máquina competente. O Estado não pode prescindir disso”, acrescentou Lula.

Um internauta comentou no poste de Lula, e disse nunca pensou em ver no poder uma família sem força como a de Bolsonaro.

 “Uma família, completamente imbecil e sem noção como essa. Eles são tão idiotas, no qual pensam que o melhor País existente é os EUA. Dizem que ainda somos submissos a ele, nunca pensei que um parlamentar, chegasse a fazer um papel obsceno como esse”, disse.

Outro comentou que Eduardo Bolsonaro não é um menino. “Perdoe-me por te corrigir, meu amado, mas um homem de 40 anos não pode ser chamado de menino. Apesar de o cérebro ter paralisado na meninice, é um homem adulto, sádico, perverso, que precisa responder pelos seus atos!”.

“antifascista”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro entregou versão com dados pessoais de opositores do governo federal, no qual participam de um movimento chamando “antifascista”, para as autoridades norte-americanas.

O deputado estadual Douglas Garcia (PTB) afirmou em um processo na Justiça de São Paulo, que ele não enviou à embaixada dos Estados Unidos no Brasil os documentos com os nomes das pessoas, mas sim, o Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário