Pesquisar
Close this search box.

‘Estado de choque’: Piqué comenta prisão de Daniel Alves por estupro

O aposentado dos campos diz ter ficado em "estado de choque"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ Instagram @3gerardpique)

Mundo – A internet ficou estarrecida com o comentário de Gerard Piqué, alegando ter entrado em “estado de choque”, após descobrir que o jogador Daniel Alves responde a uma acusação de estupro. As duas celebridades do esporte jogaram lado a lado no Barcelona.

Sobre a situação, Piqué, aposentado do campo, disse que espera que a “justiça faça seu trabalho”. “É um caso complicado. O conheço e aprecio. Tudo, para seus companheiros, é muito pesado. Quero que a Justiça faça seu trabalho. Até que não me digam que fez, temos que esperar. É fácil dizer que é culpado, quero esperar o que o juiz disser, e o que disser temos que acatar. E ajudar a vítima no processo”, disse.

Piqué ainda diz que não conhece mais Daniel Alves, além de jamais ter pensado que ele poderia agir assim. “Quando se é companheiro de vestiário, se compartilha tudo. A sensação é que você o conhece, e depois não o conhece mais. Se fica em estado de choque, pois pensa ‘compartilhamos tudo’. Se realmente aconteceu, é preciso ser muito duro com ele com todos os que fazem uma coisa assim. Eu incluso, seria mais duro do que a Justiça determina”.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário