Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Estou envergonhada’: Professora de história tem nudes VAZADOS por alunos

Professora ela cedeu o celular para que os alunos pudessem fotografar um evento escolar para utilizar em uma atividade
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pexels/Redes Sociais)

Brasil – Uma professora de história relatou ter sido demitida da escola onde trabalhava depois que fotos íntimas foram divulgadas pelos alunos. Segundo Bruna Flor de Marco Barcelos, os estudantes acessaram pastas privadas em seu celular, após pegarem o dispositivo para registrarem algumas atividades.

A docente foi dispensada da Escola Estadual Doutor Gerson de Faria Pereira, localizada em Alto Paraíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal.

“Senti-me violada, violentada. Na sequência, a gestão da escola criou um ofício dizendo que os estudantes se sentiam constrangidos de assistirem às minhas aulas por terem visto minha foto nua. Uma inversão de quem foi vítima na situação”, disse a professora ao portal g1.

(Foto: Divulgação/Bruna Barcelos)

De acordo com Bruna, ela cedeu o celular para que os alunos pudessem fotografar um evento escolar para utilizar em uma atividade pedagógica. Porém, os alunos acessaram pastas privadas e compartilharam as imagens com os colegas.

A professora reportou o vazamento das fotos à Polícia Civil. Segundo seu relato, a administração da escola tomou conhecimento do incidente quando uma coordenadora viu diversos estudantes reunidos e, ao se aproximar, constatou que estavam visualizando uma foto de Bruna sem roupas.

Além disso, a professora relatou que, após o incidente, começou a ser tratada de forma desrespeitosa no ambiente escolar por parte de colegas e da gestão. Ela alega que possuía um contrato de cinco anos com a escola e que sua demissão ocorreu meses após o ocorrido.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário