Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Estruturas para acampamento são enviadas para local em que ponte desabou no AM

O envio do material, que vai auxiliar o trabalho dos agentes que atuam nas buscas pelos desaparecidos, foi decidido durante mais uma reunião do gabinete de crise, realizada na tarde de ontem (29)
Especial Publicitário

Amazonas (AM) – A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada de Segurança (Seagi), e a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), enviaram, na manhã desta sexta-feira (30/09), materiais para dar suporte ao trabalho dos agentes que atuam no resgate das vítimas do desabamento da ponte na rodovia BR-319, ocorrido na quarta-feira (28).

Foram enviados para o local oito banheiros químicos, cinco barracas, 100 cadeiras e 50 pacotes de água mineral em garrafa/350ml. O material foi levado para o município de Careiro da Várzea (a 28 quilômetros de Manaus), com o apoio de uma embarcação da Marinha do Brasil.

O envio do material, que vai auxiliar o trabalho dos agentes que atuam nas buscas pelos desaparecidos, foi decidido durante mais uma reunião do gabinete de crise, realizada na tarde de ontem (29/09).

Gabinete de crise

Para intensificar as buscas por pessoas desaparecidas, a SSP-AM ativou, por determinação do governador Wilson Lima, um gabinete de crise para integrar as ações dos órgãos estaduais e federais envolvidos no resgate.

O gabinete de crise foi ativado no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado na zona centro-sul da capital, e as reuniões acontecem sob a coordenação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur.

LEIA MIAS :

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário