Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Estudante de 17 anos morta em escola conseguiu emprego há um mês e sonhava em ser advogada

Giovanna foi a única vítima fatal do ataque em uma escola estadual de São Paulo na manhã desta segunda-feira (23)
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram)

Brasil – Uma estudante de 17 anos morreu após um aluno de 15 anos entrar armado na Escola Estadual Sapopemba, na manhã desta segunda-feira (23), e atirar contra a vítima. Giovanna Bezerra Silva foi baleada na cabeça enquanto descia as escadas, e outros três alunos ficaram feridos.

Giovanna estava no terceiro ano do ensino médio, e chegou a ser levada ao pronto-socorro do Hospital Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo sua família, Giovanna havia conseguido seu primeiro emprego há um mês, como auxiliar de escritório. Ela também jogava vôlei e sonhava em ser advogada.

O adolescente de 15 anos autor do ataque foi apreendido junto com a arma e levado para o 70º DP. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia divulgado a motivação do ataque.

O governo de São Paulo lamentou o ocorrido e disse que estará dando prioridade máxima aos familiares das vítimas.

“O governo de SP lamenta profundamente e se solidariza com as famílias das vítimas do ataque ocorrido na manhã desta segunda-feira (23) na Escola Estadual Sapopemba. Nesse momento, a prioridade é o atendimento às vítimas e apoio psicológico aos alunos, profissionais da educação e familiares”, informou o órgão.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário