Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Estudante tem cabeça esmagada ao colocar para fora de janela de ônibus e bater em poste

Jovem acenava para amigos, quando a tragédia aconteceu
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Uma estudante, identificada como Fernanda Pacheco Ferraz, de apenas 13 anos, morreu tragicamente, após colocar a cabeça para da janela do ônibus e bater violentamente em um poste na cidade de Nova Friburgo (RJ), na última quarta-feira (17).

Segundo informações repassadas por testemunhas às autoridades, a estudante saia do colégio estadual, onde estudava, no bairro Catarcione, e voltava para a casa, no bairro Chácara do Paraíso, quando a tragédia aconteceu.

Ao embarcar no ônibus, Fernanda sentou na última janela, no lado esquerdo do ônibus. Ainda de acordo com testemunhas, a menina colocou a cabeça para fora da janela para acenar para um grupo de colegas. Nesse exato momento, a tragédia aconteceu.

Percebendo o acidente sofrido pela jovem, os demais passageiros gritavam para que o motorista parasse o ônibus. Quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, a estudante já estava morta.

A empresa responsável pelo ônibus informou que o motorista tem mais de 13 anos de experiência na mesma linha. Segundo o profissional, ele desviava de alguns carros parados no lado direito da estreita rua Luiz Catarcione, que ainda por cima é em mão dupla, ocasionando no acidente.

Por meio de uma nota, a empresa lamentou a morte da estudante, além de informar que está dando todo o apoio para minimizar os tanstornos cuasados pela terrível situação. O corpo de Fernanda foi sepultado às 16h30 da última quinta-feira (17).

Também em uma nota, a Secretaria de Estado de Educação lamentou a morte da estudante e decretou luto de dois dias.

Confira a nota na íntegra

“A Secretaria de Estado de Educação lamenta profundamente o acidente ocorrido com uma aluna do Colégio Estadual Professor Carlos Côrtes, no bairro Catarcione, em Nova Friburgo, na quarta-feira (16/8), durante seu deslocamento de volta para casa.

Foi decretado luto oficial de dois dias no colégio, que está em choque. As aulas foram suspensas para toda a unidade nesta quinta e sexta-feira (17 e 18/8), retomando as atividades na próxima segunda-feira (21/8).

A Seeduc se solidariza com a imensa dor da família e vem prestando toda a assistência a ela e à comunidade escolar”.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário