Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Estudo mostra que tamanho do pênis influencia na personalidade dos homens

Pesquisa foi feita por pesquisadores da universidade New Mexico highlands e recrutou 106 participantes
Especial Publicitário
(Foto: Jhonatan Grimm/Portal Tucumã)

A pergunta “o que seu pênis diz sobre você?” revelou um fato polêmico sobre a relação entre a aparência do membro e a personalidade dos homens. Cientistas elaboraram um estudo com diferentes tipos de homens para responder a frase. O resultado mostra que homens com pênis grandes e pelos pubianos aparados são vistos como mais atraentes, extrovertidos e abertos a novas experiências, enquanto aqueles com membros menores são marcados como neuróticos.

O estudo, feito por pesquisadores da universidade New Mexico highlands, recrutou 106 participantes para o estudo, sendo 80% mulheres. Após visualizarem imagens selecionadas de pênis, os participantes responderam 11 perguntas, dentre elas: este é um pênis atraente? essa pessoa seria boa na cama? essa pessoa é extrovertida, entusiasmada, confiável, autodisciplinada? ou ela é ansiosa, facilmente perturbada? E para finalizar, quantos parceiros sexuais você acha que essa pessoa já teve?

Quanto ao comprimento, homens com pênis mais curtos foram atrelados a neuróticos, piores na cama e menos abertos a novas experiências, enquanto os cujo órgão sexual é maior, receberam elogios como mais atrativo, sexualmente ativo, extrovertido e mais consciente.

Quando se trata da circunferência, homens com pênis mais largos são idealizados como mais sexualmente ativos, melhores na cama, mais extrovertidos, mais abertos a novas experiências, mais agradáveis e com mais parceiros sexuais.

Os pelos pubianos também foram analisados. Os homens que aparam se saíram melhores, pois são vistos como mais prototípicos e atraentes. No geral, as descobertas sugerem que as impressões dos homens podem ser formadas com base em seus pênis.

“Esta pesquisa demonstra que a aparência genital pode contribuir para teorias implícitas socialmente compartilhadas sobre as pessoas, independentemente de essas impressões refletirem a verdadeira personalidade da pessoa que está sendo avaliada”, escreveram os pesquisadores no estudo.

Os pesquisadores agora querem ir além e realizar mais estudos nos quais as personalidades dos homens são realmente avaliadas para ver se os participantes do estudo realmente acertaram em relação as percepções que tiveram ou não.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário