Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Eu a amo’, diz homem que teve pênis decepado na navalha por esposa

O incidente ocorreu em São Paulo em dezembro do ano passado
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, concordou em reconciliar-se com Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, que está detida por mutilação. O blog True Crime, do jornal O Globo, teve acesso a uma carta escrita pelo homem perdoando Daiane e entrevistou-o.

O incidente ocorreu em São Paulo em dezembro do ano passado, quando Daiane descobriu o caso de Gilberto com a sobrinha dele, que tinha 15 anos na época.

Em retaliação, Daiane utilizou uma lâmina para mutilar o órgão genital do homem e depois descartou o membro na privada, acionando a descarga. Atualmente, ela está detida em uma prisão em São Paulo.

No entanto, os dois continuaram a trocar correspondências e Daiane expressou arrependimento por suas ações. O homem passou por múltiplas cirurgias e ainda está em processo de recuperação. Ele recebeu uma prótese peniana como presente de um urologista, mas está aguardando a completa cicatrização das feridas antes de proceder com a implantação.

Em março, ele começou a enviar cartas para Daiane compartilhando as dificuldades que enfrentava. A mulher pediu desculpas e perguntou se ele estaria interessado em retomar o relacionamento.

Em sua resposta, o homem afirmou que a perdoava e expressou sua disposição para reconciliar-se. Ele até se ofereceu para cobrir as despesas legais de Daiane.

Em sua entrevista para O Globo, Gilberto compartilhou sua comoção com a situação de Daiane na prisão. Ele também admitiu que sua traição foi a raiz de todos os problemas enfrentados pela família.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário