Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Eu ainda socorri minha filha’, diz mãe da pequena Lohanny Nascimento, morta durante assalto

A pequena Lohanny Remigio Nascimento, de apenas 8 anos de idade, morreu após ser baleada com dois tiros. O velório da criança acontece neste momento
Especial Publicitário
lohanny mãe

Manaus – A pequena Lohanny Remigio Nascimento, de apenas 8 anos de idade, morreu na manhã deste domingo (14) após ser atingida com dois tiros dentro de casa durante um assalto na rua Turmalina, na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.

Segundo o delegado Daniel Vezzani, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três homens até o momento não identificados chegaram em uma motocicleta, modelo Honda/XRE 300, de cor vermelha, para assaltar a casa onde residia a menina.

Ao perceber a situação, os moradores da área reagiram contra os assaltantes e atacaram vários objetos contra eles. Um dos criminosos foi atingido com um corte no pescoço e na costela.

Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas voltou para resgatar o comparsa e efetuou vários disparos contra os moradores, dois acertaram Lohanny, um no tórax e outro na mão.

Lohanny não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O padrasto da vítima, Rubens Cardoso de Souza, 25, foi baleado nas costas, mas ele seguiu o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

Durante entrevista ao Portal Tucumã, a mãe da vítima, Luana Lima, disse que ainda tentou socorrer a pequena Lohanny, mas sem sucesso.

“A minha filha tentou entrar no quarto, mas acabou sendo atingida. Eu ainda tentei socorrê-la, mas ela acabou morrendo. O meu marido entrou em desespero quando viu ela no chão”, disse.

O velório da pequena Lohanny está acontecendo neste exato momento e a família pede Justiça pela morte da criança.

Os criminosos até o momento não foram identificados, mas a DEHS continua trabalhando para descobrir o paradeiro deles.

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Leia também: Jovens mortos por partida de futebol no Monte das Oliveiras recebem homenagem; veja

Em Manaus, adolescente de 17 anos é apreendido por roubos que aconteceram em 2020

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário