Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“Eu daria zero para a Joana Darc”, diz o deputado Dermilson Chagas durante entrevista

Especial Publicitário

O deputado estadual Dermilson Chagas (PP) participou de uma entrevista no programa Resenha Política, apresentado pela jornalista Arthemisa Gadelha, junto com Afrânio Soares e Helso Ribeiro, na tarde desta sexta-feira (18).

Perguntado sobre apoiar possíveis candidatos à Prefeitura de Manaus nas eleições de 2020, Dermilson disse que “daria zero para Joana Darc”.

Em abril deste ano os respectivos deputados “bateram boca” durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). Circula nos bastidores que Dermilson não entendeu o discurso de Joana sobre parto humanizado e que pediu para repetir.

A discussão começou Dermilson chamou Joana de linda e mandou beijos para a parlamentar. Segundo ele, “não foi nada demais”.

Participação na gestão de Amazonino Mendes

Dermilson Chagas participou diretamente na última gestão de Amazonino Mendes (Sem Partido) como líder do Governo. Ele disse que “não pediu para trabalhar no governo” e exaltou o período de trabalho com o Amazonino Mendes.

“Quem sabe conviver com ele vale a pena conversar e aprender como se faz política em nosso Estado”, disse o deputado.

Coerência

Caso um candidato apoiado pelo governo venha disputar as eleições de 2020, Dermilson disse que não vai apoiar com o objetivo de manter o seu posicionamento dentro da Aleam.

“No parlamento cada um dá sua ideia, vence quem tem a maioria. Eu sou coerente e quero continuar sendo coerente com a população para que possam entender o meu ponto de vista”, ressaltou.

Dermilson Chagas foi o único deputado que conseguiu votos em todos os municípios do Amazonas na última eleição.

Por João Paulo Castro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário