Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-ator de ‘Power Rangers’ é condenado à morte por duplo assassinato nos EUA

No entanto, devido ao fim da pena de morte na Califórnia, Skylar viverá o resto da vida no corredor da morte
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/Internet

Mundo – O ex-ator de “Power Rangers” John Julius Jacobson Jr., mais conhecido como Skylar Julius Deleon, de 42 anos, foi condenado à morte por duplo assassinato nos Estados Unidos. Skylar participou da série de sucesso mundial quando tinha 14 anos, e fez diversas participações em outros programas de TV até ver a carreira ir por água abaixo, no início dos anos 2000.

Por falta de dinheiro, o ex-ator decidiu cometer crimes na companhia da ex-mulher, Jennifer Henderson. Os crimes, que começaram com pequenos roubos, foram se agravando.

Em 2004, porém, decidiram roubar o casal Thomas e Jackie Hawks, que tinham um iate à venda. Durante um encontro, DeLeon, a esposa e outros três ajudantes amarraram o casal e jogaram ambos no mar. Os corpos nunca foram encontrados, mas o ator confessou participação nas mortes. Agora, ele foi condenado à morte por injeção letal. No entanto, devido ao fim da pena de morte na Califórnia, Skylar viverá o resto da vida no corredor da morte.

Já Jennifer recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. 

Outro ator que vivi o mesmo drama é Austin St. John, o primeiro a vestir o uniforme vermelho em Power Ranger. Ele foi preso no Texas (EUA), por suspeita de ter fraudado informações para obter o auxílio emergencial contra a Covid-19.

Com informações do Metrópoles

Leia mais: Após dizer que programa de IA teria consciência própria, engenheiro da Google é demitido

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário