Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-‘Bake Off Brasil’ leva boy da internet para casa e sofre estupro e roubo

Relato foi publicado em redes sociais pelo próprio Murilo
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução)

Murilo Marques, ex-participante do reality show Bake Off Brasil, exibido pelo canal SBT contou em suas redes sociais que foi dopado, estuprado e roubado dentro da própria casa. A situação ocorreu na última quarta-feira, 21.

Após conversas em um aplicativo de relacionamentos, Murilo convidou um homem para seu apartamento em São Paulo. Durante o sexo, porém, o convidado se vestiu e anunciou que era garoto de programa. “Ele começou a se exaltar dizendo que queria receber o dinheiro dele. Esse diálogo rolou e eu cada vez com mais dificuldade de organizar minhas ideias, já imaginando que estava drogado”, relata.

O homem, então, obrigou Murilo Marques a passar todas as senhas de seu cartão. O ex-participante do Bake Off, que alega não ter consumido nenhuma droga conscientemente, começou a se sentir tonto e nauseado. Depois de irritar o agressor por errar alguns dígitos, e já entorpecido, disse ter sido estuprado.

Sem saber o momento em que o homem foi embora, conseguiu pedir ajuda ao vizinho e ao namorado. Os dois o socorreram e levaram o jovem para a delegacia para realizar o boletim de ocorrência.

Segundo seu relato, os problemas não terminaram depois que foi socorrido. “Você está fragilizado, traumatizado, sujo e, durante seu depoimento, ouve piadinhas paralelas. É deprimente”, afirma.

Quando foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), diz que também passou por um atendimento ruim. “A médica me chamou, me sentou na cadeira dela e disse que seu jantar tinha acabado de chegar, que era pra eu voltar para a recepção e esperar mais um pouco”, revela.

Ele diz, Ainda enfrenta dificuldades com os bancos. Teve mais de R$ 70 mil de prejuízos por causa das transações em débito e empréstimos que o agressor realizou. “Os investigadores e a própria técnica da Caixa (Econômica) me disseram que é praticamente impossível o banco desfazer as transações”, indica.

“Eu decidi contar essa história porque eu preciso ser capaz de compartilhar isso sem medo, sem vergonha. Apesar de me sentir humilhado e culpado, eu sei que sou uma vítima, eu tenho que superar”, diz Murilo Marques.

Confira o relato a partir do tweet abaixo:

Por O Povo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário