domingo,

16 junho 2024

Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB, Laís Caldas processa usuário por ataques ao pai: ‘Internet não é terra sem lei’

Laís Caldas processa usuário na justiça contra ataques ao falecido pai
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução /Metrópoles

Brasil – Laís Caldas, ex-BBB 21, foi as redes sociais na manhã dessa terça-feira (28) afirmar que processou um usuário do Instagram, por ataques ao seu pai, morto em dezembro de 2021. A ex-sister conta que o hater fez um discurso de ódio contra seu pai, Carlos Augusto, na época em que esteve confinada no programa da rede Globo.

“Quem conhece meu pai, a história dele, sabe o homem maravilhoso que foi para a minha mãe, para as filhas. Cuidou muito bem, deu amor, carinho, estudo. Só temos a agradecer pelos 68 anos que vivemos com meu pai. Ele foi um dos médicos pioneiros de Crixás. Ele acordava de madrugada, estava sempre disponível para atender. Ele salvou muita gente. Eu defendo ele”, descreveu.

“Vocês mexeram com a pessoa errada. Agora está com a Justiça! Vamos descobrir o rostinho de quem é e aí vai ter que falar cara a cara. E não adianta apagar as coisas que falou do meu pai, já está tudo com o advogado. Não é a primeira vez que isso acontece, mas quando falam do meu pai, o buraco é mais embaixo. Internet não é terra sem lei”, explicou que o caso já está na justiça.

Os ataques começaram logo após Laís entrar na casa mais vigiada do Brasil, duas semanas depois do falecimento do pai. Por esse motivo, vários internautas criticaram a escolha da médica de entrar no reality estando de luto, infelizmente ela não esperava que fossem atacar seu próprio pai nas redes sociais.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata