Pesquisar
Close this search box.

Ex-BBB Munik fala de romance com Dudu, do Palmeiras, e revela barraco com a ex dele

Munik falou ainda de um barraco que a ex-mulher de Dudu teria protagonizado no último fim de semana, durante o Desfile das Campeãs, na Sapucaí, no Rio.
Especial Publicitário
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A ex-BBB Munik Nunes usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira, para fazer um desabafo sobre seu novo romance, com o jogador Eduardo Pereira Rodrigues, o Dudu, do Palmeiras.

“Tem gente me chamando de amante. Não sei de onde vocês tiraram isso. Mas isso não cola. Nem do Dudu, nem de outra pessoa”, inicia a ex-BBB. Ela conta que foi procurada por um jornalista e confirmou que estava namorando o jogador. “Eu confirmei, falei que sim”, disse Munik, que também citou no depoimento o rápido romance que teve com o cantor Felipe Araújo.

Munik falou ainda de um barraco que a ex-mulher de Dudu teria protagonizado no último fim de semana, durante o Desfile das Campeãs, na Sapucaí, no Rio. A ex-BBB relata que estava chegando de carro a um hotel com o jogador e uma moça chamada Vanessa, para de lá pegarem uma van em direção ao camarote no Sambódromo, quando Malu, ex-mulher de Dudu, teria surgido e começado a chutar o veículo, gritando, após flagar os dois juntos.

“A gente nem chegou a descer, graças a Deus, porque a vergonha ia ser maior. A minha alma estaria lá até agora tentando voltar para o meu corpo. De repente eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos de fora do carro. O negócio foi horroroso. Fiquei desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com aquilo que eu estava vendo. E nós sabemos que o motivo desse barraco não foi…”, disse Munik, sem completar a fala no vídeo.

A ex-BBB também falou sobre o futuro do relacionamento com o jogador após o barraco: “Não sei se vamos continuar namorando. Sinceramente, não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. Ele está viajando, só conversamos por WhatsApp. Mas acho que é uma coisa que a gente tem que pensar. Cabe a mim e a ele decidir isso. Vai ser uma bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar”.

Fonte: Extra

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário