Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-BBB Victor Hugo é transferido para UTI após apresentar quadro grave de pneumonia

Ele está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio. O quadro é decorrente da Covid-19
Especial Publicitário

O ex-BBB Victor Hugo apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 na tarde desta segunda-feira (21), segundo boletim médico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), emitido às 17h. Ele está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio. Não há previsão de alta.

Victor Hugo deu entrada na sexta-feira (19) na Unidade de Pronto Atendimento Galba Novaes, em Maceió, com quadro de suspeita de Covid-19. Em seguida, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas onde realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para a doença.

O maranhense foi um dos participantes da edição 2020 do Big Brother Brasil, da TV Globo, e estava de férias em Alagoas quando adoeceu.

A Sesau informou ainda que o paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do hospitalO quadro dele é considerado estável. Leia abaixo a nota na íntegra.

Nota Sesau

Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19.

Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.

Com informações do G1.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário