Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-esposa de Pelé faz desabafo emocionante sobre a vida do Rei do Futebol; veja vídeo

Pelé teve dois de seus filhos, Josh e Celeste, com Assiria
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@pele @assiriaseixas)

Brasil – Assiria Seixas, cantora gospel e ex-esposa de Pelé, usou as redes sociais para fazer uma emocionante homenagem de despedida ao Rei do Futebol. O casamento da cantora e do jogador durou cerca de 14 anos.

Pelé teve dois de seus filhos, Josh e Celeste, com Assiria. Em primeiro pronunciamento público, ela resolveu não falar do grande jogador que Edson foi, mas sim, de sua parte mais ‘humana’.

“Minha homenagem hoje é para o Edson, com quem fui casada por 14 anos, tive dois filhos, Josh e a Celeste, mas criamos três, porque Gemima, a filha do meu primeiro casamento, era filha de coração dele. Ele amou e criou com todo carinho igual a todos os filhos. A esse pai, que apesar de muitas vezes ausente por suas viagens e compromissos constantes, procurava estar no máximo presente nos momentos importantes das nossas vidas, aniversários, natais, eventos de escolas, eventos meus. Ele tinha um coração generoso e muito doador em todos os sentidos. Era brincalhão, adorava contar piada e cantar”, começou.

A cantora diz ser extremamente difícil passar pela perda de Pelé, mas que está confortando os filhos nesse momento.

ASSISTA:

“Apesar da saudade e dor que estamos sentindo neste momento, meus filhos e eu somos confortados com a certeza de que iremos encontrar com ele um dia. Ele hoje está nos braços do Pai, face a face com o rei dos reis, Jesus. Então, não é um adeus. Iremos nos encontrar com ele um dia. Obrigada, Edson, por tudo que foi para mim e para os nossos filhos e até logo”, concluiu.

Atuando pela Seleção, Pelé tornou-se também o único jogador da história a ser tricampeão mundial (1958, 1962 e 1970). Ele marcou 95 gols com a camisa do Brasil e ainda é o maior artilheiro da seleção masculina.

Pelé faleceu no dia 29 de dezembro, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). O ex-jogador de futebol estava internado na unidade hospitalar desde o dia 29 de novembro, quando precisou passar por uma reavaliação da terapia quimioterápica que estava sendo realizada para que Pelé cuidasse de um tumor no cólon, além de também tratar de uma infecção respiratória.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário