Pesquisar
Close this search box.

Ex-jogador de futebol morre em acidente no Mato Grosso

Especial Publicitário

O ex-jogador Paulo Sérgio Oliveira Silva (Soró), 49 anos, morreu em um acidente envolvendo um caminhão basculante e uma carreta na BR-163,, na última quinta-feira, (11) no Estado de Mato Grosso, Ele dirigia o caminhão basculante, que pertencia à prefeitura de Sinop, cidade distante 480km da capital mato-grossense. Soró trabalhava atualmente na secretaria de obras do município.

O caminhão que ele dirigia estava carregado com cascalho e bateu na traseira da carreta. Em seguida despencou em uma ribanceira. Destroços ficaram espalhados pela pista e o caminhão acabou completamente destruído. Quando o socorro chegou ao local, o ex-jogador ja estava sem vida. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Paulo Sérgio trabalhava há aproximadamente três anos na prefeitura e nos nos 1990 jogou pelo Sinop Futebol Clube. Era zagueiro e chegou a jogar com Marcelinho Boiadeiro, um dos maiores ídolos do clube, morto em 2012.

Em nota a prefeitura manifestou “profundo pesar” pelo falecimento dele. A câmara municipal manifestou “profundo respeito e pesar” pelo falecimento de Soró.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário