Pesquisar
Close this search box.

Ex-militar morre após ser atingido por raio no Tarumã

O raio veio por meio de uma forte chuva, quando Gilson e a esposa estavam na beira de um igarapé e foram atingidos
Especial Publicitário

Manaus – Um homem, identificado como Gilson Pereira das Chagas, ex-militar da Força Área Brasileira (FAB), morreu na última quarta-feira (11), após ser atingido por um raio na avenida Dona Otília, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, o raio veio por meio de uma forte chuva por volta das 15:30h, quando Gilson e a esposa estavam na beira de um igarapé e foram atingidos por uma descarga elétrica do raio.

Policiais do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) foram acionados para atender a ocorrência. A equipe do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram presentes.

Familiares viram o momento do acidente e encaminharam o casal para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, e após algumas horas do ocorrido, o ex-militar não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital e sua esposa recebeu alta médica.

A perícia acredita que por motivos da vítima estar com o corpo molhado, recebeu a maior parte da descarga elétrica, enquanto a mulher teve pequenos ferimentos.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e apontou a causa da morte como eletroplessão, provocada pela carga letal de energia elétrica atingindo um corpo de forma acidental.

De acordo com os familiares, a vítima havia deixado recentemente para viver com a esposa no sítio.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário