Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-ministro de Bolsonaro pode se lançar para disputa ao Senado

Na segunda-feira (15), o ex-ministro havia se manifestado, também, em rede social, sobre a demora de Bolsonaro para a definição de uma sigla
Especial Publicitário
Lei de Improbidade Administrativa
Foto: Agência Senado

Ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles avalia candidatar-se ao Senado nas eleições de 2022, mas para isso aguarda decisão do presidente Jair Bolsonaro sobre filiação a um partido. A informação foi divulgada pelo jornal Estado de S. Paulo. Apesar de não confirmar, Salles foi às redes sociais replicar a nota, na manhã desta terça-feira (16).

Na segunda-feira (15), o ex-ministro havia se manifestado, também, em rede social, sobre a demora de Bolsonaro para a definição de uma sigla para sua candidatura.

Em um tweet anterior, o ex-ministro comentou sobre a filiação de Bolsonaro ao PL. Para Salles, não é fácil um presidente escolher um partido e afirmou que irá esperar a decisão de Bolsonaro para se filiar também.

“Não é fácil para o presidente escolher um partido. São muitas variáveis: diversas realidades de xadrez regional, coligações, montagem de chapas etc. Se fosse fácil já tinha escolhido. Deixa ele em paz. Vamos aguardar”, escreveu Ricardo Salles.

Com informações do Estadão

Leia também :

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário