Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-modelo é morta e queimada, por ciúmes

Segundo relatos da família de Aline, a modelo deixou um filho de um ano e quatro meses
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Rede Sociais)

Brasil – Uma ex-modelo, de 34 anos foi encontrada morta e queimada em Cotia, na grande São Paulo, após cair em uma emboscada numa casa de shows, a mulher que foi identificada como Aline Lais Lopes, era dependente química e costumava frequentar o local, conhecido como cracolândia de Cotia.

Conforme a investigação da polícia civil, a modelo teria caído em uma emboscada armada por outra mulher, identificada como Michele Andrade Ferraz, por descobrir que seu marido estava fornecendo drogas para a ex-modelo em troca de sexo.

Aline foi atraída para o local com a ajuda de outro individuo, que possivelmente foi a pessoa responsável por estrangular a vítima e deixá-la desacorda, e em sequência tacaram fogo no sofá com o corpo da modelo nele.

Segundo informações da polícia, a única coisa que restou do corpo, foi colocado em um carrinho de supermercado, por um homem identificado como Igor Santos, o resto do corpo foi levado para uma passarela localizada na avenida Professor José Barreto, no Jardim Josemar. O corpo foi achado no último sábado (25).

A identificação do corpo só foi possível porque acharam pertences da vítima no local, na tarde dessa terça-feira (28), um dos suspeitos foi ouvido pela polícia e foram solicitadas as prisões temporárias de quatro pessoas envolvidas no homicídio.

Segundo relatos da família de Aline, a modelo deixou um filho de um ano e quatro meses, que estava sendo criado pela avó materna.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário