Ex-namorado acusado de matar empresária Brenda Bulhões é indiciado

O ex-namorado da vítima Bruno dos Santos Campos, de 35 anos, foi indiciado pelo crime
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga o assassinato de Brenda Bulhões, morta aos 26 anos no Guarujá, litoral de São Paulo, em 29 de novembro do ano passado. O ex-namorado da vítima Bruno dos Santos Campos, de 35 anos, foi indiciado pelo crime.

Bruno está detido na cadeia anexa ao 1º DP (Distrito Policial) do Guarujá desde 15 de janeiro, quando foi capturado pela Polícia Civil em Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Em 27 de janeiro, o suspeito foi transferido para São Paulo sob forte esquema de segurança.

Desde o homicídio, Bruno foi considerado o principal suspeito do crime e sua prisão foi decretada. Ele ficou foragido até ser preso, temporariamente, em Ponta Porã. Na época, a família de Brenda chegou a fazer uma vaquinha para custear uma recompensa para quem tivesse informações sobre o paradeiro do foragido.

Com prazo de 30 dias, a prisão temporária do suspeito foi prorrogada no mês passado. A detenção atual está perto do fim, mas Bruno pode continuar preso, caso o Ministério Público de São Paulo (MPSP) ofereça denúncia à Justiça após o recebimento do inquérito policial. Nesse caso, a prisão temporária pode ser convertida em prisão preventiva.

De acordo com a defesa da família de Brenda, formada pelos advogados Ana Carolina Oliveira da Silva e Leandro Santos da Silva, Bruno está sendo indiciado devido a contradições em depoimento e pelo que foi dito por testemunhas à polícia. Ele nega envolvimento.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress