Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-participante de A Fazenda é preso suspeito de espancar o filho de 5 anos

A criança foi levada a um pronto-socorro com fratura no ombro e escoriações pelo corpo
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/Instagram/RecordTV)

Brasil – Acusado de espancar o próprio de filho de 5 anos, o ex-participante de A Fazenda, José Lucas Dias Barreto, acabou sendo preso, nesta terça-feira (24). O caso ocorreu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Conforme o Ministério Público, a criança foi levada a um pronto-socorro com fratura no ombro e escoriações pelo corpo, principalmente na boca e no nariz. Informações divulgadas pelo G1, relatam que o vulnerável apresentava hematomas e marcas de queimaduras de cigarro nas pernas.

No pronto-socorro, o ex-A Fazenda apresentou comportamento agressivo. Para a polícia, os enfermeiros relataram que José chegou a ameaçar a criança, dizendo “você vai me pagar”, enquanto fazia sinal com as mãos “como se fosse degolá-lo”.

Durante o atendimento médico, o homem também desferiu tapas na cabeça da criança, sempre com o tom muito agressivo. Foi pedido a prisão pelo Ministério Público do ex-A Fazenda com base nas lesões encontradas na criança, além do comportamento agressivo.

Caso menino Henry Borel

A Polícia Civil do Rio deu mais um passo para a conclusão do inquérito sobre a morte do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, assassinado dentro de casa no dia 8 de março. Principal acusado do crime, o vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (sem partido), também é suspeito de ter agredido filhos de outras ex-namoradas.

Dois desses menores confirmaram, em depoimentos prestados na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), que sofreram torturas por parte do parlamentar.

As agressões foram denunciadas pelas mães das crianças ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), quando ouvidas como testemunhas na apuração da morte de Henry. Os depoimentos seguiram para a especializada, que abriu dois novos procedimentos investigativos, como revela o Jornal O Globo.

A primeira criança a ser ouvida na DCAV foi a filha de uma cabeleireira que conheceu Jairinho em 2010 e chegou a ficar noiva do vereador, com quem manteve relacionamento até 2014.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário