Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-pastora rompe casamento religioso e entra para o OnlyFans

Segundo a ex-pastora, o seu companheiro era um homem abusivo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @anaakiva)

Brasil – A ex-pastora de uma igreja evangélica do interior de São Paulo, Ana Akiva, de 36 anos, se afastou dos cultos e abriu seu conteúdo adulto no Privacy e OnlyFans. Tudo começou após romper seu casamento com o famoso líder religioso Yossef Akiva.

Ana decidiu colocar um ponto final no casamento e na sua vida religiosa e voltou com sua carreira de modelo, a ex-pastora já foi Miss Bumbum. Segundo a ex-pastora, o seu companheiro era um homem abusivo.

“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, lamenta.

Ana Akiva escolheu ficar sozinha e retomar sua carreira como modelo. “Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes”, disse ela nas redes sociais.

Veja também:

Uma pastora identificada como Dayane Santos foi executada na saída do culto de uma igreja evangélica na noite do último domingo (24), em Maceió. A pregadora morreu ao lado da sua bíblia.

Segundo Polícia Militar, a pastora foi atingida por cerca de quatro tiros, dois na nuca, um nas costas e outro na mão. Testemunhas relataram aos policiais que dois homens armados se aproximaram de Dayane e atiraram contra ela. Porém, até o momento nenhum dos suspeitos foi identificado.

Leia mais:

‘Última pregação’: Veja momento em que pastora é morta ao lado de bíblia na saída do culto

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário