Pesquisar
Close this search box.

Ex-presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato assume comando da Manauscult

A gestão de Jender no Caprichoso foi marcada pela boa administração, equilibrando as contas do Boi Garantido
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Amazonas – Jender Lobato, ex-presidente do Boi-Bumbá Caprichoso é o novo diretor-presidente da Manauscult. A nomeação será divulgada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (07); Reginei Rodrigues, que estava ocupando o cargo de forma interina, deve continuar na gestão.

Jender Lobato, ex-presidente do Boi Caprichoso, é o novo diretor-presidente da Manauscult. Sua nomeação será publicada no Diário Oficial do Município na madrugada desta sexta-feira (8).

Jender, advogado de profissão, assume o cargo que vinha sendo ocupado interinamente por Reginei Rodrigues, diretor de Grandes Eventos da fundação, que continuará na gestão com a chegada de Jender.

A gestão de Jender no Caprichoso foi marcada pela boa administração, equilibrando as contas da associação folclórica e resolvendo antigos problemas internos. Ele chega à Manauscult com a missão de liderar os próximos projetos da pasta, como o #SouManaus e o Boi Manaus, além de fortalecer o setor de turismo.

Jender é irmão do vereador Jander Lobato (PSD) e está ligado ao deputado federal Saullo Viana (União Brasil), ambos aliados de destaque do prefeito David Almeida.

Leia mais

Com Jender Lobato, Caprichoso comprova importância de gestão dentro do Festival de Parintins

O presidente do Boi-Bumbá Caprichoso, Jender Lobato, conseguiu quebrar um paradigma que por muitos anos colocou em dúvida até a realização do Festival Folclórico de Parintins. Ele conseguiu unir a parte administrativa e artística sem desmerecer uma para fortalecer a outra. No entendimento do gestor, é importante valorizar o trabalhador que é o grande responsável pela construção do maior espetáculo da Floresta Amazônica.

Historicamente, os bumbás sempre tiveram problemas financeiros por priorizar as apresentações na arena e atrasar o salário dos colaboradores, o que inevitavelmente contribuía para que os bois tivessem problemas na Justiça do Trabalho.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário