Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-presidiário é metralhado com tiros na cabeça na zona Leste

Homem já tinha passagem e foi morto com tiros na cabeça e na mão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Brasil – Na madrugada de terça-feira (09), Juliano Queiroz Steffen, de 35 anos, um ex-presidiário, foi brutalmente assassinado em frente a uma casa na avenida Rio de Janeiro, no bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho.

Segundo informações dos policiais militares do 5º batalhão, a vítima chegou à residência de uma mulher pedindo ajuda, que durante o depoimento afirmou que conhecia a vítima. Assim que a mulher abriu o portão, o homem caiu, já sem vida. Ela testemunhou a fuga de dois criminosos em uma motocicleta de cor preta, que partiram em direção ao residencial Orgulho do Madeira.

Polícia Militar recebeu o chamado e se dirigiu ao local, onde confirmou o homicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Conforme relatado pela polícia, o homem já tinha passagem e foi morto com tiros na cabeça e na mão. O ex-presidiário foi morto próximo a uma loja de materiais de construção onde o empresário Aroldo de Andrade Nascimento, de 47 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto no dia 1º de fevereiro.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário