Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Execução de homem é filmada por criminosos em motocicleta

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Um homem identificado como Elias Vidal da Silva, e 27 anos, foi executado a tiros na tarde desta última quinta-feira (18), no setor Marajoara II, em Xinguara, no sul do Pará. Câmeras de segurança no local registraram o crime.

Nas imagens, dois homens chegam em uma motocicleta por volta de 15h29. Em seguida, a vítima se aproxima da dupla. De acordo com as autoridades, essa aproximação demonstra que a vítima conhecia os criminosos e que o crime tenha sido motivado por dívidas com o tráfico de drogas.

Foto: Reprodução

Poucos segundos depois, o condutor da moto saca uma arma de fogo. Elias ainda se defende, mas logo tenta fugir. Na corrida, ele é baleado pelas costas e cai no chão, já desacordado.

O garupa desce da moto e se aproxima da vítima. Ele também puxa uma arma da cintura e efetua pelo menos dois tiros contra Silva. Na sequência, o suspeito pega o celular e filma o momento em que atira mais vezes no corpo de Elias. Depois, ele retorna à motocicleta e os dois envolvidos no crime fogem.

Um dos suspeitos, que não teve o nome revelado, já foi identificado pela polícia e, inclusive, tem passagens por tráfico. Conforme o relato de uma fonte ligada à polícia, Elias, que tinha um mandado de prisão em aberto, não sabia que a dupla iria cobrar a dívida de drogas e, por isso, foi pego de surpresa. Além disso, Silva era apontado pelas autoridades como suspeito de participação em latrocínio ocorrido em Redenção. 

Pela manhã desta sexta-feira (19), o 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) e a Polícia Civil fizeram diligências atrás de um dos suspeitos. Até o momento, nenhum dos envolvidos no crime foi preso.

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição policial disse que “equipes da delegacia de Xinguara trabalham para identificar e localizar os envolvidos no homicídio”.

Com informações do O Liberal*

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário