Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Explosão em refinaria de petróleo deixa quatro feridos em Pernambuco

Petrobrás vai investigar o caso
Foto: divulgação/redes sociais

Brasil – Quatro trabalhadores de uma refinaria ficaram feridos após uma explosão em um tanque de petróleo. O caso ocorreu na Refinaria Abreu e Lima (Rnest), em Ipojuca, Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (25).

Segundo informações repassadas pela Petrobrás, a explosão ocorreu durante uma manutenção ocorrida no local. Uma fagulha acabou originando uma chama, que foi controlada rapidamente, mas foi o suficiente para causar a explosão no local.

Os quatro feridos receberam os primeiros socorros ainda na refinaria, em seguida, foram encaminhados para avaliação médica externa. Uma das vítimas é um homem de 41 anos, que deixou o local em uma ambulância do Samu. A família não autorizou que o estado de saúde da vítima fosse divulgado. Os demais foram encaminhados para hospitais locais, com estados de saúde considerável estáveis.

A Petrobrás informou que mais detalhes do incidente serão devidamente investigados.

Veja também:

VÍDEO: Veja o momento que carro pega fogo e motorista escapa de explosão em Manaus

Um carro pegou e deixou moradores da Rua Elias Ramiro Bentes, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, assustados ao perceberem o pânico do motorista, na noite desta quarta-feira (6).

O veículo, Peugeot 206, branco, segundo o condutor, teve pane mecânica e foi consumido pelas chamas, causando perda total.

A ação rápida do motorista foi crucial. Ao detectar a falha mecânica, ele tomou a decisão imediata de abandonar o veículo, evitando assim ser aprisionado pelas chamas. As imagens do incidente foram capturadas por testemunhas que passavam pelo local, que gravaram a cena e rapidamente circulou nas redes sociais.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress