Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Fábio Faria fala sobre o caso da Covaxin e declara que “toda suspeita será investigada”

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, em uma série de tuítes,, justificou a exoneração do diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias
Especial Publicitário
Fábio Faria sobre o caso da Covaxin declara que “toda suspeita será investigada”
Fábio Faria sobre o caso da Covaxin declara que “toda suspeita será investigada”

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, em uma série de tuítes publicados nesta quarta-feira (30/6), justificou a exoneração do diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, e afirmou que toda suspeita será investigada.

Segundo ele, a exoneração do servidor ocorreu porque “a postura que ele teria tido, segundo a acusação, vai contra todas as diretrizes do governo, que abomina corrupção”

“A oposição não vai conseguir carimbar no PR o modus operandi do PT de desvios, corrupção e prisões. Faz algum sentido, se não criar confusão e tentar atribuir ao Gov. práticas do passado? Parem. Há vacinas. E toda suspeita será investigada, com transparência e honestidade”, declarou Fábio Faria.

Na noite de terça-feira (29/6), o jornal Folha de S.Paulo revelou que Dias ofereceu propina de US$ 1 por unidade de vacina ao empresário Luiz Paulo Dominguetti Pereira, que se apresenta como representante da empresa Davati Medical Supply. Dominguetti negociava a venda de 400 milhões de doses da vacina AstraZeneca.

Dominguetti afirmou que o diretor de Logística do Ministério da Saúde teria cobrado a propina durante jantar num shopping de Brasília. O acordo, todavia, não foi fechado.

Com informações via Folha de SP

Leia também: ‘Não vai ser com mentiras ou com CPI integrada por sete bandidos que vão nos tirar daqui’, diz Bolsonaro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário