‘Fake Enzo’: Confira áudios e prints de homem que aliciava menina de 12 anos

William Alves Macedo, de 34 anos, usou perfil fake 'Enzo' para marcar encontros, enviar foto do órgão genital e insistir para que criança apagasse as mensagens
Especial Publicitário
(Foto: Montagem / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – O Portal Tucumã obteve com exclusividade os áudios e prints das conversas que levaram à prisão em flagrante de William Alves Macedo, 34 anos, por tentativa de estupro de vulnerável. O material revela a estratégia de aliciamento utilizada pelo homem, que se passava por “Enzo”, contra uma menina de 12 anos.

Nos áudios, o suspeito pergunta onde a vítima mora, se informa sobre a rotina da família e insiste para que ela envie sua localização. Em um dos trechos, ele diz: “Tu mora aonde bebê mais ou menos… Depois apaga daí”. A menina chega a revelar que fica sozinha em casa todos os dias.

“Vai querer ficar comigo várias vezes”

Nas mensagens de texto obtidas pelo Portal, o criminoso envia uma foto obscena e provoca: “Não vai se arrepender não vai querer ficar comigo várias vezes”.

A vítima, em um dos áudios, demonstra medo e hesitação: “Mas eu me fico um pouco com medo também… Ah… Não tem ninguém… A minha mãe ainda tá trabalhando…”.

Menina era pressionada a apagar mensagens

William orienta a criança a apagar as mensagens e sugere mudanças de local para não levantar suspeitas: “É melhor a gente não dar mancada, pra ninguém desconfiar de nada”.

A prisão foi realizada pela 20ª Cicom quando o homem se dirigia ao local combinado para encontrar a menina. Imagens exclusivas mostram William sendo levado à Delegacia da Mulher, onde o caso está sendo investigado.

O material agora integra o inquérito policial como prova material do crime de estupro virtual, aliciamento e importunação sexual de menor.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata