Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Fake ou real?’: Criatura bizarra é encontrada às margens de rio; veja vídeo

Além do ‘corpo’, é possível ver instrumentos que chamam a atenção e comprovam suspeitas da veracidade da informação
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Um vídeo mostra uma criatura estranha deitada em uma maca com fundo musical de suspense. A postagem, que diz: “Ser encontrado no Rio madeira de Porto velho, Rondônia”, chamou a atenção dos internautas e assustou muita gente.

ASSISTA:

Encontrado, supostamente, no rio Madeira, na cidade de Porto Velho (RO), uma criação artística de um boneco artificial chamou a atenção dos internautas nesta quinta-feira (27). Várias pistas foram apontadas no vídeo que foi compartilhado nas redes sociais.

Mas, além do ‘corpo’, é possível ver instrumentos que chamam a atenção e comprovam suspeitas da veracidade da informação. Pincéis, materiais de pinturas de rostos, papel filme e um secador de cabelo estão na cena.

Na caixa em que a cabeça do ‘ser’ está apoiada, lê-se em inglês: Between Imagination & Creation, que em tradução livre para o português significa Entre a Imaginação e a Criação. Na mesma caixa também está escrito: “Rubbers, plastics, foams and more” – Borrachas, plásticos, espumas e mais, em tradução livre para o português.

A embalagem traz ainda o nome “Smooth-On”, que trata de uma marca que trabalha com o desenvolvimento de cosplays e maquiagens de efeitos especiais.

Outra criatura “estranha”

Corpo de cachorro, com unhas afiadas e o mais assustador, com uma cabeça humana. Assim é a descrição da criatura que está circulando nas redes sociais essa semana. Nas imagens, o “lobiscoisa” aparece em um canto de uma sala, em posição fetal, viva e se mexendo.

A criatura desconhecida foi origem de diversos memes e teorias, como a lenda do lobisomem ou até mesmo um chupa-cabra.

Porém, a realidade passa longe dessas lendas.

Para você amante de teorias aterrorizantes, a realidade é que as imagens são de uma exposição da galeria de arte em Paris, entre fevereiro e março de 2022. A criatura que, na verdade, é uma escultura, de arte eletrônica, que pertence ao grupo artistas peybak.

Essa exposição fez parte da obra conhecida como “bicho”, formada por artistas iranianos Peyman Barabadi e Babak alebrahim Dehkordi, onde retratavam criaturas mitológicas.

Veja a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário