Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Família de Neymar repudia fala de Lula sobre perdão de dívida

Empresa que gerencia a carreira de Neymar afirmou que as afirmações de Lula são 'falsas' e foram feitas de 'forma leviana'
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@neymarjr)

Rio de Janeiro (RJ) – O termo “Menino Ney” voltou aos trends do Twitter neste sábado (22), dia em que o craque Neymar Jr. deve fazer uma live como presidente Jair Bolsonaro (PL). O jogador divulgou, Recentemente, que apoia a reeleição de Bolsonaro à Presidência da República.

Neste sábado (22), a família do jogaro Neymar repudiou as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sobre Jair Bolsonaro ter perdoado as dívidas do imposto de renda do atacante.

A empresa que gerencia a carreira de Neymar afirmou que as afirmações de Lula são “falsas” e foram feitas de “forma leviana”. “Para encerrar definitivamente o assunto comunicamos que a informação é falsa.

Questionado se teria raiva de Neymar, após o craque ter declarado apoio ao presidente Bolsonaro, o petista afirmou, sem apresentar provas, que o jogador tinha “medo” porque ele poderia descobrir que o atual presidente perdoou a dívida de imposto de renda do atleta.

“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo de que, se eu ganhar as eleições, eu vá saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de renda dele. Eu acho que é isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele”, disse Lula.

Leia a nota na íntegra

“Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual Presidente Jair Messias Bolsonaro. Para encerrar definitivamente o assunto comunicamos que a informação é falsa. Os responsáveis deverão provar o contrário no palco adequado.

Em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à presidência da república falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão.

A questão foi encerrada durante o mandato do ex-Presidente Michel Temer, em 15/03/2017, conforme Julgamento em 2.a instância administrativa (Acórdão n.o 2402-005.703, 2a Turma Ordinária da 4a Câmara da 2a Seção do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais – “CARF” – relatório do processo anexo).

Esperamos que o respeito se faça presente!

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário