Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Família é morta a pauladas dentro de casa e carro é encontrado em igarapé

Os corpos foram encontrados neste domingo (30)
Especial Publicitário
Morta a pauladas
Morta a pauladas

Uma família foi morta a pauladas em uma propriedade rural da linha Saracura, em Buritis, no Vale do Jamari em Rondônia. As informações é de que um vizinho da família foi quem encontrou os corpos das vítimas na sala da casa, no domingo (30), e avisou os policiais.

Apesar do vizinho ter achado os corpos no domingo, a polícia acredita que eles foram mortos no sábado (30). Os policiais acreditam que as vítimas (pai, mãe e filha) foram mortas com golpes de pauladas na cabeça, pois o pedaço de madeira usado no crime foi encontrado em cima do sofá da sala.

De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como José Valdecir Rosa (agricultor), a esposa dele, Jussara Pereira Rios, e Tamila Araújo Pereira, de 26 anos (filha da Jussara).

O carro das vítimas foi encontrado na mesma região, dentro de um igarapé, com as rodas viradas para cima.

No carro não havia ninguém, mas a polícia suspeita que as pessoas que executaram o crime tentaram fugir com o veículo e acabaram despencando na ponte e caindo no igarapé.

Foto divulgação

A Polícia Civil já tem um suspeito do crime e disse que ele não agiu sozinho, mas, por enquanto, preferiu não divulgar mais detalhes sobre a investigação.

Os corpos da família foram sepultados nesta segunda-feira (31), pela manhã , em Buritis.

Com informações G1

Leia mais: Vídeo flagra o momento em que homem abusa de criança dentro de caixa d’água

Abuso

Um vídeo que anda circulando nas redes sociais mostra um homem supostamente abusando sexualmente de uma menina dentro de uma caixa d’água.

A criança que aparenta ter entre 5 e 6 anos de idade é obrigada a sentar em cima do homem enquanto chora.

Ainda não se tem informações sobre onde ocorreu o ato libidinoso. No vídeo, em que é possível ver a vítima chorando muito com os abusos praticados contra ela, por um homem não identificado, onde a criança possivelmente, podendo ser parente do estuprador.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário