Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Família faz rede de oração por trabalhador internado após levar tiro em assalto no AM; veja vídeo

Vídeos registraram o momento em que amigos e familiares se reuniram em frente ao hospital para louvar a Deus e pedir saúde ao trabalhador
Especial Publicitário

Manaus – Familiares e amigos de trabalhador baleado, fazem rede de oração na noite da última quarta-feira (19), em frente ao Hospital de Ponto Socorro João Lúcio, localizado na zona leste de Manaus.

Vídeos registrados por trabalhadores e amigos mostram o momento em que um grupo de pessoas se reuniram em frente ao hospital para louvar a Deus e pedir saúde ao trabalhador que foi baleado durante o assalto.

Marlon dos Santos Souza, de 25 anos, foi baleado na cabeça ao reagir a um assalto no horário de trabalho. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave, onde permanece internado.

A bala entrou por uma região do olho e atravessou a cabeça, mas não atingiu o cérebro. No momento do assalto, ele estava realizando serviços na Rua D, bairro São José 3, zona leste da capital. Câmeras de segurança registraram o momento da ação criminosa.

A vítima frequentava a igreja e participava de uma banda gospel. Amigos de Marlon contam que ele já teve morte cerebral, mas até o momento a informação ainda não foi confirmada pela família.

Foto: Reprodução

Em nota, a Águas de Manaus, informa que a empresa está prestando toda a assistência e apoio ao colaborador Marlon dos Santos Souza, baleado em uma tentativa de assalto, na tarde de ontem (18), no bairro São José, na zona Leste de Manaus. O trabalhador foi imediatamente encaminhado para o Hospital Dr. João Lúcio, onde encontra-se internado, em estado considerado grave.

A concessionária lamenta o ocorrido e seguirá dando suporte para Marlon e sua família.

Ainda não há mais informações sobre o caso, qualquer nova atualização, informaremos.

Veja vídeo:

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário