Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Família macumbeira’: Mãe de Larissa Manoela é investigada por intolerância religiosa

Silvana teria usado termo pejorativo para se referir à religião afrobrasileira em bate papo online com a filha
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)
(Foto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela)

Brasil – A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar se a mãe da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques, teria cometido crime de intolerância religiosa. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) vai apurar os fatos.

O caso veio à tona após o colunista Lucas Pasin, do UOL, divulgar o print de uma conversa entre Larissa e a mãe. No bate-papo, Silvana usa termos ofensivos a religião afrobrasileira.

“Esqueci de te desejar… que você tenha um ótimo natal aí com todos os guias dessa família macumbeira. kkkkkk”, diz Silvana no trecho.

“A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) recebeu notícia-crime em razão de possível prática de intolerância religiosa. O fato será apurado”, diz o comunicado da assessoria de imprensa.

Foi ao ar na tarde desta segunda-feira (21) no programa “Fofocalizando”, do SBT, uma entrevista exclusiva com a mãe da atriz Larissa Manoela, Silvana Taques.

Larissa Manoela e a família se tornaram um dos assuntos mais falados nas redes sociais após toda exposição da relação conturbada revelada ao Fantástico, na Globo. Segundo Silvana, o último encontro com a filha teria acontecido em abril deste ano, momento que ela teria tentado uma reaproximação com a filha. “Ela não aceitou o meu convite”, disse ela a Chris Flores.

Silvana se defendeu das acusações feitas pela filha nas últimas semanas e contou que nunca quis ficar com o dinheiro da atriz.

No domingo (20), uma nova entrevista foi dada por Larissa Manoela ao Fantástico e com novas revelações, uma delas foi quando soube que estava sem plano de saúde e um novo print de uma conversa com a mãe, em que ela dizia. “Esqueça que eu sou sua mãe!”.

A relação entre mãe e filha foi comentada pelos internautas como uma “relação abusiva” e até que Silvana seria uma mãe “narcisista”. Gilberto, pai de Larissa, não se pronunciou e não cedeu entrevista até o momento, mas não deixou de ser comentado. Recentemente suposto boatos que ele traía a esposa com uma funcionária da filha em 2019.

O jornalista Léo Dias revelou que Gilberto traía a esposa com frequência até Silvana descobrir a infidelidade do marido por meio de um aplicativo de navegação por GPS.

Leia mais:

Larissa Manoela x Família: Excesso de zelo ou relação abusiva?

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário