Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Família nega que corpo encontrado boiando em Barcelos seja do ex-vocalista do Água Cristalina

Armando Lessa, 26 anos, que está desaparecido desde o dia 27 de agosto
Especial Publicitário
Armando Lessa está desaparecido deste a última sexta-feira (26). (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Ribeirinhos encontraram um corpo do sexo masculino boiando no Rio Negro nas, proximidades do município de Barcelos, a 399 quilômetros de Manaus. A notícia gerou especulação de que o corpo poderia ser do ex-vocalista da banda Água Cristalina, Armando Lessa, 26 anos, que está desaparecido desde o dia 27 de agosto.

O tio do cantor, João Luiz Lessa disse ao Portal Tucumã, que o corpo não é de Armando e que as buscas pelo sobrinho continuam.

Armando viajou no dia 26 de agosto para São Gabriel da Cachoeira. El foi visto pela última vez quando estava na voadeira “Expresso Kedson Araújo III”. A embarcação fez uma parada em Barcelos, mas o cantor tinha agenda de show em São Gabriel. Quando a embarcação chegou em Santa Isabel do Rio Negro, as pessoas notaram que o cantor não estavam a bordo.

Na última terça-feira (30), dois homens de 38 e 58 anos, foram presos como principais suspeitos no desaparecimento do cantor. De acordo com o delegado Gláucio Oliveira, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de São Gabriel da Cachoeira, a dupla foi presa em cumprimentos a mandados de prisão temporária.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e da Defesa Civil estão fazendo buscas em Santa Isabel do Rio Negro. Rildo Lessa, pai de Armando, acompanha as buscas pelo filho.

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário