Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Família recebe corpo errado e faz velório para desconhecido

A família aguarda respostas da empresa que realizou a troca
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Familiares e amigos de Danilo Taveira da Conceição, que morreu afogado no início de maio, não puderam realizar uma despedida adequada durante o velório, em Manaus. Isso porque o corpo do jovem foi trocado pelo corpo de uma mulher desconhecida.

Danilo desapareceu no dia 3 de maio enquanto nadava em um rio no município de Careiro da Várzea, que fica na Região Metropolitana de Manaus.

Segundo os familiares, o corpo dele foi encontrado e resgatado pelos Bombeiros dois dias depois, e então encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na capital.

Após a liberação do corpo feito pelo IML, a família teria que realizar uma rápida cerimônia para se despedir de Danilo. Foi quando contrataram uma funerária, localizada no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus, onde aconteceu o velório.

Durante quase quatro horas de velório, a família não notou que havia recebido o corpo de uma mulher desconhecida. O carro da funerária chegou ao local para explicar sobre a troca dos corpos.

“O corpo do meu filho foi encontrado intacto sem nenhuma alteração. Após ser levado pelo IML, recebemos a autorização para providenciar a liberação para fazer uma despedida digna”, disse o pai da vítima.

A família aguarda respostas da empresa que realizou a troca de caixões.

Veja também:

No início da tarde desta segunda-feira (15), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um ramal na avenida Puraquequara, no bairro Distrito Industrial II, na zona Leste de Manaus. Conforme a perícia, a vítima apresentava sinais de tortura.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para a ocorrência após uma denúncia de que momentos antes um homem foi jogado de dentro de um carro modelo Pálio, de cor cinza, em uma área de mata que fica dentro do ramal.

O corpo foi encontrado amarrado com uma corda e apresentava sinais de tortura, o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi acionado para fazer a análise do corpo da vítima e elaborar o laudo da perícia.

Após esse procedimento, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e agora o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Quem tiver mais informações que podem ajudar a polícia pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia mais:

Vídeo: Corpo é encontrado às margens de igarapé na zona Leste de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário