Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Familiares de adolescente assassinado afirmam inocência das acusações de roubo

Os familiares estavam muito abalados com a morte do adolescente, a irmã da vítima, contou que perdoaria os culpados pelo crime
Especial Publicitário

Manaus – Uma ossada, que foi encontrada em um local próximo a BR-174, na manhã desta quarta-feira (21), supostamente seria do adolescente Pedro Adley Ferreira Lima, de 17 anos, que tinha desaparecido desde o dia 23 de junho. A família relatou em entrevista que o adolescente seria inocente das acusações contra ele, sobre roubar motoristas de aplicativos em Manaus.

Em entrevista à imprensa, os familiares estavam muito abalados com a morte do adolescente, a recepcionista Fernanda Fernandes, de 27 anos, a irmã da vítima, que esteve presente no dia do crime, contou o que estava sentindo e ainda disse que perdoaria os culpados pelo crime.

“Queríamos saber da verdade. Estávamos preparados para saber o que aconteceu. Não está sendo fácil, mas quero dizer para os familiares dos suspeitos que choram por eles estarem presos, nós choramos por perder alguém que amamos para sempre. Posso afirmar que meu irmão não tem nada haver com roubo de motoristas de aplicativos. Quem pegou meu irmão, pegou uma pessoa inocente. Minha família levou ele para aquele bairro justamente para que ele se afastasse de más companhia. Apesar de tudo eu perdoo quem fez isso. Não quero o mal de ninguém, quero Justiça”, disse a irmã. 

A declaração da mãe do adolescente, Maria da Conceição de Souza, 55 anos, sobre a perda do filho, disse que era como se tivessem tirado um pedaço dela.

“O desespero aumentou mesmo após ele ter sido levado eu ainda tinha esperança de encontrar meu filho com vida. Saber que encontraram o corpo do meu filho não é fácil. Eles arrancaram um pedaço do meu peito, do meu coração, da minha alma. Era meu filho caçula, que me ajudava nas coisas da casa. Ele era meu tudo, ele não merecia isso. Ainda por cima estão sujando a imagem dele. Nós saímos do bairro Alfredo Nascimento, porque ele estava se envolvendo com pessoas erradas. Fomos para o Nova Vitória para tirar ele desse mundo errado, mas nunca pensei que eu fosse levar meu filho à morte”, relatou a mãe passando mal e chegou até a desmaiar na hora do relato.

Os suspeitos do crime foram presos nesta quarta-feira (21) suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver, durante a operação ‘Nemêsis’ da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e ficarão à disposição da justiça.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário