Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Familiares pedem ajuda para localizar pedreiro desaparecido no AM

A PC-AM pede informações da polução para quem souber do paradeiro dos suspeitos.
Especial Publicitário
(Foto - Dovulgação)

Manaus (AM) – O pedreiro identificado como Guilherme Brendo Oliveira da Silva, de 20 anos, está deseparecido desde o dia 18 de outubro, quando saiu por volta das 18 horas do local onde trabalhava como pedreiro, mas não teria chegado em casa, onde mora no Rio Preto da Eva.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou foto de Guilherme e solicita informações da polução para quem souber do paradeiro do jovem. Os colegas de trabalho informaram à polícia que o homem deixou o local em direção à sua casa, porém, não foi mais visto.

A Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o caso entre em contato com o número (92) 3214-2269 ou ´pelo número 181.

Outros desaparecidos

Ringlys Almeida da Silva, 28, desapareceu no dia 24 de outubro deste ano, por volta das 18h, após visitar a residência do seu tio, situada na rua Doutor Harley, bairro Novo Israel, zona norte, e, desde então, sua localização é incerta.

Rafael Wesley de Souza Palmeira, 30, desapareceu no dia 29 de outubro, por volta de 10h, após sair de sua residência, localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona norte. A mãe do desaparecido relatou que Rafael sofre de esquizofrenia.

Danielle Lima do Espirito Marques, 36, também está desaparecida desde sábado, por volta de 15h, quando saiu de sua residência, situada no bairro Centro, zona sul, e, deste então, encontra-se em local incerto. Ela estava trajando calça jeans e blusa azul da Minnie. A desaparecida tem autismo.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário